DER fará interdições na Ponte do Bragueto, Granja do Torto e Taquari

Obstruções visam à instalação de estruturas metálicas e execução de serviços de terraplanagem

DER/Google MapsDER/Google Maps

atualizado 22/09/2018 12:10

Quatro faixas de rolamento sobre a Ponte do Bragueto, sentido zona central, ficarão interditadas das 7h às 17h de domingo (23/9), para a instalação de estruturas metálicas. Durante a interdição, será feito um desvio para possibilitar o acesso à pista contrária, em direção ao Balão do Torto, que irá funcionar nos dois sentidos, até a altura da 116, no Eixão Norte. Com a obstrução, o Eixão do Lazer terá sua extensão reduzida até as tesourinhas da 116/216 Norte.

Duas intervenções definitivas no trânsito serão feitas, a partir das 9h de segunda-feira (24), para a execução de serviços de terraplanagem. O motorista que estiver saindo da Granja do Torto com destino à Epia Norte, sentido Sobradinho, terá de prosseguir pela Epia Sul ou pela DF-007 e pegar o retorno em qualquer uma das vias.

O acesso ao Residencial Taquari e Concessionárias também será fechado. Os condutores devem seguir pela Epia e chegar à região pela próxima entrada. Ao fim da obra, uma nova alça de ligação será disponibilizada.

Últimas notícias