*
 

Acidente envolvendo seis carros na saída da Ponte JK, sentido Plano Piloto, deixou um menino de 5 anos ferido na manhã desta sexta-feira (12/10). Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança estava no veículo conduzido pela mãe, de 33, e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Instituto Hospital de Base (IHB) com escoriações no rosto e na testa, consciente, orientada e estável.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente teria sido causado por um motorista com sinais de embriaguez, que fugiu do local. No interior do veículo, os policiais encontraram uma notificação por dirigir embriagado referente ao ano de 2017. O carro, um Nissan Sentra, foi encaminhado para o depósito com aproximadamente R$ 10 mil em multas.

 

Os condutores e demais passageiros dos veículos não precisaram de atendimento.

Além do automóvel no qual a criança estava, um GM Corsa, e o Nissan que teria causado a colisão, o acidente envolveu: um Ford KA conduzido por um motorista de 28 anos; uma VW Crossfox cujo condutor tem 23; um Fiat Palio; e outro GM Corsa.

Atuaram na ocorrência 19 bombeiros militares com cinco viaturas. A PM também foi acionada. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).