*
 

Dois graves acidentes resultaram em três mortes na tarde deste domingo (8/10), no Distrito Federal. Na DF-285, uma estrada de terra próximo à região do Paranoá, houve uma colisão frontal no Km 25, entre o Condomínio Jardim II e a Ponte.

Uma caminhonete Nissan Frontier prata bateu em um Fiat Uno (foto em destaque). O motorista, Darlan Pereira de Souza, 34 anos, e o passageiro do carro, Edilson dos Santos, 36, morreram no local. O condutor do utilitário, Jusciano Francisco Lopes, 48, foi transportado para o Hospital Regional de Planaltina.

Outra morte
Em Brazlândia, também houve uma fatalidade. Um Chevrolet Ômega vermelho colidiu frontalmente com um Renault Fluence preto na DF-080, em área perto da Fundação de Servidores do Incra (Fassincra), deixando destroços pela estrada e pelo gramado. O motorista do Ômega, identificado apenas como Rômulo, de aproximadamente 30 anos, não resistiu.

O condutor do Fluence, Richardis Spadoni Júnior, 48, foi transportado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base, com lesão no braço direito, suspeita de fratura na bacia, suspeita de fratura nos dois fêmures e escoriação na testa.

Dois passageiros também se feriram. Maria Celma Alves Sousa, 46, foi atendida no local e transportada para o Hospital Regional de Ceilândia, com fratura no braço direito, dor no tórax e dor na perna esquerda. Um menino de aproximadamente 10 anos também precisou de atendimento.

Apesar dos ferimentos e do choque, os três passageiros do Fluence encontram-se conscientes. O trânsito ficou fechado nos dois sentidos durante o atendimento às vítimas, mas já foi liberado.

 

 

 

COMENTE

Brazlândiacolisão frontal
comunicar erro à redação