metropoles.com

Colisão entre ônibus deixa três mulheres feridas em Ceilândia

Todas foram encaminhadas pelo Samu para o Hospital Regional da cidade. Elas estavam conscientes, orientadas e estáveis

atualizado

Compartilhar notícia

CBMDF/DIVULGAÇÃO
colisão entre ônibus
1 de 1 colisão entre ônibus - Foto: CBMDF/DIVULGAÇÃO

Três pessoas ficaram feridas após uma colisão entre dois coletivos em Ceilândia, no começo da tarde desta sexta-feira (24/11). Os ônibus, um da empresa Marechal e outro da Cootarde, bateram na Avenida Hélio Prates, em frente à Feira Central da cidade, no sentido sul.

O veículo da Marechal, conduzido por Vanildo Pereira de Aquino, de 48 anos, transportava 48 passageiros, que nada sofreram. Oito pessoas estavam no coletivo da Cootarde. Três delas precisaram de atendimento.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Maria do Socorro do Santos, 57 anos, tinha ferimentos na boca e na testa. Maria Leni Rosa de Jesus, 60, sofreu uma lesão no braço esquerdo, e Cleonice Souza Silva apresentava um hematoma no olho direito. Todas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Segundo os militares, uma faixa precisou ser interditada e o trânsito foi severamente impactado. O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar, aguardando a perícia.

Confira imagens do acidente:

0

Compartilhar notícia