*
 

Após colidir com ambulância do Corpo de Bombeiros, um carro desgovernado capotou, invadiu a calçada da W3, na altura da 506 Sul, e ficou com as rodas para cima. Por pouco, o veículo não entrou em uma loja. A viatura estava com a sirene ligada, já que ia atender um chamado de atropelamento na região. O acidente ocorreu no início da tarde deste sábado (3/2).

Há duas versões para o acidente. O motorista e a mulher ocupantes do carro contaram aos familiares que a ambulância mudou de faixa de repente. Com isso, o HB20 pegou o meio-fio e capotou, indo parar quase 200 metros depois.

 

Equipes da corporação relataram uma história diferente. Segundo os militares, a viatura estava na faixa do meio e, em função da urgência do chamado, sinalizaram que virariam no cruzamento da W3 para pegar o sentido contrário, mas não deu tempo.

O casal que estava no carro foi levado para o Instituto Hospital de Base do DF (IHBDF). Após o acidente, a mulher ligou para a filha e disse que estava passando bem. Ela ainda pediu à moça para ir ao local da colisão acompanhar a perícia.

 

 

COMENTE

bombeiroscarro viraw 3 sulCMBDF
comunicar erro à redação

Leia mais: Trânsito