*
 

Três acidentes nas via do Distrito Federal mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros durante a noite de quarta-feira (11/10) e a madrugada desta quinta (12). Na CSE 6, em Taguatinga Sul, uma jovem de 26 anos foi atropelada por uma moto enquanto atravessava a via de acesso à Boca da Mata. A mulher foi arremessada para cima de um veículo que trafegava no sentido contrário da pista. Ela recebeu atendimento dos bombeiros e foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com escoriações e um corte na cabeça.

Mais tarde, por volta das 1h45, um veículo capotou no canteiro lateral da DF-003. O condutor estava sozinho no carro e não se feriu gravemente. Ele sentia dores no joelho, no pulso direito e na cabeça. Foi atendido e transportado pelo CBMDF, consciente, orientado e estável ao Hospital de Base do DF (HBDF). Não houve impacto no trânsito.

Às 3h45, outro veículo, um Jeep Renegade capotou depois da saída do viaduto do Catetinho. Os bombeiros foram acionados, mas, quando chegaram ao local, não encontraram vítimas. Uma testemunha informou que as vítimas foram socorridas por pessoas que passavam pelo local.

 

 

COMENTE

Distrito FederalCBMDFacidentes
comunicar erro à redação

Leia mais: Trânsito