Após “fechada”, carro despenca de viaduto na Asa Sul e motorista morre

Outros dois jovens, de 20 e 27 anos, que estavam no veículo ficaram feridos e foram encaminhados ao Instituto Hospital de Base (IHB)

Divulgação/CBMDFDivulgação/CBMDF

atualizado 14/12/2018 13:39

Um jovem de 25 anos morreu, na madrugada desta sexta-feira (14/12), após perder o controle do carro que dirigia e o automóvel cair do viaduto na L4 Sul, próximo à Ponte das Garças. O acidente ocorreu por volta de 1h20. Outros dois rapazes, de 20 e 27 anos, que estavam no veículo, também ficaram feridos.

O motorista Irineu Alves da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele e os passageiros voltavam do restaurante onde trabalham como garçons, na 411 Sul. De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que o veículo foi fechado por um Hyundai Azera de cor preta, que fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas quando o atendimento chegou, Irineu Alves da Silva já estava morto.

Veja imagens do acidente:

 

Os sobreviventes receberam atendimento dos militares e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram transportados com ferimentos diversos ao Instituto Hospital de Base (IHB).

Uma das três faixas precisou ser interditada durante o socorro. O local foi isolado pela PMDF no decorrer do trabalho dos bombeiros e da realização da perícia.

Últimas notícias