*
 

Um acidente envolvendo três veículos na BR-060, sentido Goiânia-Brasília, deixou três feridos na tarde deste domingo (5/11). A colisão ocorreu próximo ao restaurante comunitário de Samambaia, por volta das 14h30.

Wellderson Lucas André Porto da Silva, 23 anos, conduzia um Honda Civic vermelho. Ele não sofreu nenhum ferimento, mas decidiu levar a passageira, Patrícia Cândida de Souza Silva, 37, ao Hospital Regional de Samambaia antes da chegada do Corpo de Bombeiros porque, segundo relatou, a mulher tem histórico cardíaco.

Já Cealbino Cardoso Santos, 42, motorista de um VW Paraty, foi atendido e transportado para o Hospital Regional do Gama (HRG), com fratura braço direito.

A passageira Rosalina Bárbara das Chagas, 34, com fratura na face e corte no supercílio, precisou ser encaminhada à mesma unidade de saúde. Uma adolescente de 14 anos, que reclamou de dores abdominais, recebeu atendimento no local antes de ser levada ao HRG. Todos estavam no mesmo veículo.

As pessoas que estavam no Kia Cerato envolvido na colisão nada sofreram. O trânsito ficou complicado, pois uma das faixas teve que ser interditada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). (Com informações do CBMDF)

 

 

COMENTE

colisãoBR-060HRG
comunicar erro à redação