Acidente na BR-020 deixa seis feridos. Três crianças foram socorridas

A colisão ocorreu na altura do Condomínio Alto da Boa Vista em Sobradinho e envolveu três veículos

Divulgação/ Corpo de BombeirosDivulgação/ Corpo de Bombeiros

atualizado 04/05/2019 22:22

Seis pessoas – entre elas três crianças – ficaram feridas em um acidente envolvendo três carros na BR-020, no fim da tarde deste sábado (04/05/2019). A colisão ocorreu na altura do Condomínio Alto da Boa Vista em Sobradinho.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), um dos motoristas, Gilmando Cecílio Martins Lima, 82 anos, foi levado em estado grave para o Hospital de Base. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimado pelos socorristas. O condutor estava sozinho no veículo.

Os outros cinco feridos estavam no mesmo carro, um Fox preto, que ficou destruído após a colisão. Das três crianças socorridas, duas, com 7 e 8 anos, apresentaram lesões mais graves e foram transportadas para o Hospital Regional do Paranoá.

A mais nova foi transportada com suspeita de fraturas no fêmur e na região da cintura. A outra sofreu um corte na cabeça. A terceira criança, de 7 anos, teve apenas escoriações e foi transportada para o Hospital Regional de Ceilândia.

 

O condutor do veículo, Edmilson Gonçalves Bragança, de 49 anos, também foi hospitalizado com dores na coluna cervical. Assim como o passageiro Robério da Silva, idade não informada, que sofreu escoriações nos membros inferiores. Edmilson foi levado para o Hospital Regional do Paranoá e Robério, para o de Samambaia.

No terceiro carro estava apenas o motorista. Geová de Souza Pereira, 45 anos, que não se feriu. Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Últimas notícias