*
 

Uma mulher de 36 anos morreu em um acidente envolvendo três carros na Estrada Parque Vicente Pires (EPVP), no Park Way. Os veículos colidiram na noite de sábado (2/12). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, Arlete Teixeira Trindade, estava no banco do carona de um dos automóveis. O condutor de um dos carros, um Mitsubishi ASX branco, fugiu do local sem prestar socorro.

O acidente ocorreu por volta das 23h. O Fiat Palio prata era conduzido por Eliton Franco de Oliveira. Ele sofreu ferimentos e foi levado para o Hospital Regional do Guará (HRGU). A passageira que estava no carro teve fraturas e escoriações.

Arlete Teixeira Trindade estava em um Honda Fit cinza. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e, após mais de 50 minutos de tentativas de reanimação por bombeiros, a mulher não resistiu e morreu no local. O motorista do carro, Thiago Pinto da Trindade, 36, também ficou ferido e foi levado ao Hospital de Base do DF (HBDF).

Após a colisão, o Mitsubishi bateu em um poste de iluminação da via, que ficou totalmente danificado e sustentado apenas pela fiação.

O caso foi registrado na 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul). Segundo informações da PCDF, o motorista do Mitsubishi ASX já foi identificado.

 

 

COMENTE

acidenteMortepark wayDF-079
comunicar erro à redação

Leia mais: Trânsito