Síndica de Águas Claras reclama de fezes em escada de prédio: “Seja civilizado”

Em comunicado, ela quer descobrir o responsável pela situação constrangedora. Casos aconteceram na última semana

atualizado 23/10/2020 14:43

Divulgação

A síndica do Residencial Mondrian Antares, em Águas Claras, Irineide Portuguez da Cunha, emitiu um comunicado aos condôminos, nesta sexta-feira (23/10), para denunciar uma situação constrangedora: fezes nas escadas do prédio.

Segundo ela relata no texto, acredita-se que as fezes, encontradas em 20 e 21 de outubro, sejam humanas.

“Prezados condôminos, comunicamos que, lamentavelmente, nesta semana, especialmente, nos dias 20 e 21 de outubro de 2020 (terça-feira e quinta-feira), nos andares 8º e 11º, e em outras ocasiões, foram encontradas fezes nas escadas (possivelmente humana), causando um odor desagradável no condomínio”, informa trecho do texto.

Veja o comunicado na íntegra:

0

Ainda segundo o comunicado, além do incômodo, os colaboradores do residencial precisam parar as atividades rotineiras para recolher resíduos que deveriam ser depositados em recipientes apropriados, como vasos sanitários. “Tal conduta fere a boa convivência com os moradores e as regras do condomínio”, reclamou.

Ao Metrópoles, Irineide explicou que a intenção da carta aos moradores é a descobrir quem está fazendo isso.

“Como não é a primeira vez que acontece, não temos câmeras nas escadas, resolvi fazer o comunicado para todos ficarem sabendo e descobrirmos quem é. Acho que a pessoa que está praticando esse ato pode ficar constrangida com o texto nos elevadores e corredores e deve parar.”

“Temos banheiros espalhados aqui. Três masculinos e outros três femininos. Não é um caso de passar mal ou que teve uma diarreia e não deu para segurar”, avaliou a síndica.

Agora, o condomínio está empenhado em descobrir o responsável pela situação para aplicar uma punição, conforme prevê o regimento interno.

Ao finalizar  o comunicado, a síndica reforça: “Não faça suas necessidades nas escadas, seja civilizado!

Últimas notícias