Shopping Pier 21 decide que só vai reabrir as portas na próxima semana

Centros de compras estão autorizados pelo GDF a voltar às atividades. Reabertura teve início nessa quarta-feira (27/05)

atualizado 28/05/2020 20:52

O Shopping Pier 21 decidiu, nesta quinta-feira (28/05), que irá retomar as atividades paralisadas em função da pandemia do novo coronavírus na próxima semana.

Em nota, o centro de compras afirmou que funcionará em horário reduzido, das 13h às 21h. Os serviços de drive-thru e delivery não sofrerão alteração com o retorno do trabalho.

De acordo com o empreendimento, serão adotadas medidas de segurança tanto para os consumidores quanto aos lojistas e vendedores. Entre elas, está a medição da temperatura de todos que desejarem acessar o local.

Protocolo de segurança

A empresa Multiplan, que administra o ParkShopping, afirmou que as regras de segurança tomadas pela gerência do empreendimento estão surtindo efeito.

A lista de medidas incorporadas pelo centro comercial inclui maior frequência na troca dos filtros de ar-condicionado e da reposição de álcool em gel oferecido ao público, reforço na comunicação visual com orientações sobre higiene e suspensão do serviço de valet.

O ParkShopping afirma que registrou movimento nessa quarta-feira (28/05) equivalente a 50% do total de clientes que o empreendimento recebia antes do período pandêmico.

Vale lembrar que os shoppings foram autorizados pelo Governo do Distrito Federal a retomar as atividades desde quarta-feira. Para isso, os empreendimentos tiveram que cumprir uma série de requisitos instituídos pelo Executivo local.

Confira imagens da reabertura de shoppings: 

0

 

Últimas notícias