Vídeo: PM prende suspeitos de entrar em apê e furtar carro no DF

Durante a abordagem, os policiais encontraram a chave do veículo e uma mochila com objetos, como notebook, brincos e uma sandália feminina

Um casal foi preso no domingo (20/10/2019) suspeito de furtar carros e invadir apartamentos na Asa Norte. Policiais fizeram o flagrante da dupla no Setor de Mansões Isoladas Norte, próximo ao Iate Clube. Os suspeitos estavam no meio do mato, em um veículo modelo VW Fox de cor branca. Ao notar a presença de PMs, os criminosos tentaram fugir, mas acabaram impedidos pelos militares.

Durante a abordagem, integrantes da corporação encontraram a chave do carro e uma mochila com objetos, como notebook, brincos e uma sandália feminina. Constataram ainda que o veículo havia sido furtado em 19 de outubro, na Asa Norte. Segundo a PMDF, um dos ladrões teria entrado no imóvel da vítima — não se sabe ainda como — e levado a bolsa e a chave do automóvel.

A dona do carro foi informada, compareceu ao local e reconheceu os objetos que estavam na mochila. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que esse grupo furtava o interior de veículos há vários dias na Asa Norte.

Carro recuperado pela PMDF

O furto foi gravado por câmeras de segurança. O vídeo mostra um dos criminosos indo em direção ao prédio, na 408 Norte, segurando uma bolsa, possivelmente com a chave do veículo. Ele encontra com a comparsa, ambos entram no carro e fogem.