Vídeo. Para roubar apê na Asa Norte, homem escalou até o 3º andar

O criminoso e a companheira dele foram presos nesse domingo (20/10/2019) em flagrante, com carro roubado, na 408 Norte

O casal preso nesse domingo (20/10/2019) por suspeita de furtar um carro na Asa Norte havia invadido um apartamento da 408 Norte momentos antes de ser detido. Imagens divulgadas nesta segunda-feira (21/10/2019) pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) mostram o homem subindo o prédio até o terceiro andar, com as próprias mãos.

Na pressa de deixar o apartamento, o ladrão ainda esqueceu o sapato no local. Após a ação, os dois fugiram em um VW Fox que tinha sido roubado na semana passada. O flagrante da dupla foi feito no Setor de Mansões Isoladas Norte, próximo ao Iate Clube. Os suspeitos estavam no meio do mato. Ao notar a presença de PMs, os criminosos tentaram fugir, mas acabaram impedidos pelos militares.

Veja imagens do homem escalando o prédio:

Durante a abordagem, integrantes da corporação encontraram a chave do carro e uma mochila com objetos, como notebook, brincos e uma sandália feminina.

A PMDF constatou ainda que o veículo havia sido furtado em 19 de outubro, na Asa Norte. Segundo a corporação, um dos ladrões teria entrado no imóvel dessa vítima – não se sabe ainda como – e levado a bolsa e a chave do automóvel.

A dona do carro foi informada, compareceu ao local e reconheceu os objetos que estavam na mochila. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que esse grupo furtava o interior de veículos há vários dias na Asa Norte.

Assista:

Bandido perdeu o sapato no apartamento invadido na Asa Norte