*
 

A Polícia Civil prendeu o suspeito de matar uma adolescente de 14 anos, em Samambaia. O crime teria ocorrido após briga entre os dois em abril de 2017. O homem tem 24 anos.

De acordo com a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia), ele já havia agredido a garota em outra ocasião, quando viu a vítima brigando com a irmã do acusado. Todos os envolvidos moram na mesma rua, na Quadra 407 da região administrativa.

No dia do crime, o homem teria ido à casa da adolescente para falar com o irmão dela. Porém, como o rapaz já havia saído do local, ele passou a brigar com a vítima e atirou nela, que foi atingida no tórax e na virilha.

Apesar de ter sido socorrida no Hospital Regional de Samambaia, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem foi preso em Águas Lindas (GO), no Entorno do DF, e recolhido à carceragem da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Em vídeo, o delegado-chefe da 26ª DP, Eduardo Galvão, conta como foi o crime e mostra a ação da polícia durante a prisão. Confira: