*
 

Um homem foi atacado a facadas na madrugada deste sábado (31/3) na Quadra 1.105 do Cruzeiro Novo. Segundo a vítima, o autor das agressões não chegou a anunciar assalto. Simplesmente se aproximou e começou a desferir os golpes. Por sorte, os ferimentos foram superficiais. O homem foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), encontra-se estável e fora de perigo.

O autor da tentativa de homicídio permanece foragido. Após o crime, ele fugiu por entre os prédios da região administrativa, mas não foi localizado pela Polícia Militar. Como a 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) não funciona os fins de semana, a ocorrência foi registrada na 5ª DP (área central).

Um vídeo com duração de 42 segundos mostra dois homens em luta corporal na altura do Bloco E. A vítima chega a gritar por socorro. Uma mulher vestida de preto corre em direção aos dois. Segundos depois, eles se levantam e o agressor foge. Assutados, vizinhos acendem as luzes dos apartamentos. Outros correm pelos pilotis para tentar ajudar o homem esfaqueado. Veja:

 

 

 

COMENTE

Cruzeiro novofacadashomem atacado
comunicar erro à redação

Leia mais: Segurança