Vídeo. Falso paciente que furtava clínicas é alvo da PCDF

Em operação, policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na casa do suspeito, em Luziânia (GO)

Divulgação/PCDFDivulgação/PCDF

atualizado 08/10/2019 9:49

Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) identificaram o homem que cometeu uma série de furtos em clínicas da Asa Sul. Sérgio Ramos Pessoa (foto em destaque), 57 anos, foi surpreendido pelos agentes na manhã desta terça-feira (08/10/2019), na casa onde mora, no Setor Leste de Luziânia (GO). Roupas usadas por ele nos furtos registrados por câmeras de segurança foram apreendidas.

De acordo com o delegado-chefe adjunto da 1ª DP, João Ataliba Neto, o criminoso foi alvo de 20 mandados de prisão. Atualmente, ele cumpre pena por furto em regime domiciliar. A ação policial contou com o apoio de policiais civis de Goiás e foi batizada de Operação 4.8, em referência ao número de inquéritos policiais que o autor foi indiciado. Os bens subtraídos ainda não foram localizados.

Crime gravado

Segundo os policiais da 1ª DP, o homem costumava entrar nas clínicas como se fosse paciente para furtar celulares, bolsas e notebooks. Ainda de acordo com a PCDF, entre 22 de julho e 23 de agosto, ele praticou três crimes.

Em uma gravação feita por câmeras de segurança, o suspeito leva um notebook de uma clínica. Confira:

 

Últimas notícias