metropoles.com

Rapaz morre após ser esfaqueado durante um assalto na 112 Sul

Iago teria reagido ao roubo e partido para cima do criminoso, tentado intimidá-lo. No entanto, a vítima foi atingida no abdômen

atualizado

Compartilhar notícia

REPRODUÇÃO
IAGO GUEDES
1 de 1 IAGO GUEDES - Foto: REPRODUÇÃO

Um assalto terminou em morte na noite deste sábado (18/2), na parada de ônibus da 112 Sul. Iago Guedes Gomes, 24 anos, aguardava a chegada de seu ônibus, momento em que se aproximou um casal desconhecido e anunciou o roubo.

De acordo com informações da Polícia Civil, Iago teria reagido ao crime e partiu para cima do assaltante, tentado intimidá-lo. A vítima foi atingida no abdômen por um golpe de faca.

Duas outras pessoas que estavam no local presenciaram o crime. Os suspeitos levaram uma mochila que pertence a uma das testemunhas e fugiram em direção à SQS 114.

Ferido, Iago foi socorrido ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) por uma equipe do Corpo de Bombeiros. No entanto, não resistiu aos ferimentos. Ele trabalhava como vendedor em uma loja de conveniência da 313 Sul e tinha encerrado mais um expediente quando foi abordado pelos bandidos na parada de ônibus da 112.

De acordo com Emily Freire, amiga de Iago, o rapaz ia começar a fazer ciências contábeis nos próximos dias. “Ele era incrível, muito carinhoso, amável, sempre ajudava as pessoas. Fazia de tudo por alguém, sempre dava conselhos”, ressaltou. “Trabalhava, gostava de jogar, pensar no futuro, ia começar a faculdade e tinha uma vida inteira pela frente”, acrescentou a jovem.

A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) investiga o caso. O enterro de Iago, que morava com os avós no Guará, será nesta segunda-feira (20/2), às 10h, na capela 2 do Cemitério Campo da Esperança, conforme publicado na página dele no Facebook (veja abaixo).

Compartilhar notícia