Posse de Bolsonaro: homem abre o zíper e se esfrega em jovem

O acusado estava em frente à rampa do Palácio do Planalto. Ele foi preso e levado para a 5ª DP, onde disse ter "perdido a lucidez"

Daniel Ferreira/MetrópolesDaniel Ferreira/Metrópoles

atualizado 02/01/2019 11:46

Um homem de 51 anos foi preso após colocar o pênis para fora e esfregá-lo em uma adolescente, 15 anos, durante a posse do presidente Jair Bolsonaro (PSL). O fato foi registrado pela Polícia Militar por volta das 16h dessa terça-feira (1º/1).

De acordo com a corporação, o PM que efetuou a prisão estava posicionado em frente à rampa do Palácio do Planalto quando percebeu o tumulto. Ao intervir na situação, viu que o autor estava imobilizado e sendo agredido por várias pessoas.

Confira imagens da posse de Bolsonaro:

Os tios da vítima relataram que participavam da cerimônia quando viram o homem, com o pênis de fora, se esfregando em sua sobrinha. O suspeito foi preso e conduzido à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) para registro do flagrante. Ele vai responder pelo crime de importunação ofensiva ao pudor. Aos policiais, alegou que “perdeu a lucidez”.

Durante a cerimônia, a Polícia Civil do Distrito Federal registrou cinco furtos de celulares e de uma motocicleta na Esplanada dos Ministérios. Cerca de 115 mil pessoas prestigiaram a posse de Bolsonaro, segundo o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI) e o Centro Integrado de Operações de Brasília (CIOB).

Últimas notícias