*
 

Um policial militar de folga prendeu dois assaltantes que renderam funcionários e clientes em um supermercado de Taguatinga Norte. A ação ocorreu na noite desse domingo (8/7).

De acordo com a PM, um sargento estava fazendo compras quando ouviu outro cliente contar sobre o assalto. A vítima era uma mulher, que esperava na fila do caixa. Ele perguntou sobre as características e a localização dos suspeitos e partiu à procura dos assaltantes.

O policial encontrou os acusados, sacou a arma, identificou-se como militar e ordenou que a dupla colocasse as mãos sobre a cabeça. Um dos suspeitos demorou para respeitar a ordem. Um outro PM de folga viu a ação, aproximou-se e exigiu que o criminoso se rendesse. Ele reagiu e precisou ser contido pelos militares.

Um dos suspeitos estava com um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, de cor preta. As funcionárias confirmaram que os dois anunciaram o assalto e exigiram o dinheiro do caixa. Na 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul), verificou-se que eles já tinham outras passagens criminais.

Confira o vídeo feito pelos clientes no momento da abordagem: