metropoles.com

Policial civil resgata mulher durante sequestro relâmpago

O carro em que dois menores mantinham a vítima sofreu uma pane. Outros criminosos foram ajudar os comparsas e trocaram tiros com o agente

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/PCDF
1 de 1 Divulgação/PCDF - Foto: null

Um policial civil trocou tiros com criminosos e salvou uma mulher que havia sido vítima de um roubo com restrição de liberdade da vítima, na noite desta segunda-feira (6/3), próximo ao Polo JK, em Santa Maria. Dois adolescentes foram apreendidos e levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Por volta de 21h, um agente da Polícia Civil lotado na 4ª Delegacia de Polícia (Guará) voltava para casa quando viu um carro parado numa estrada escura. Ao lado, havia um rapaz que aparentava ser menor de idade. Ao abordar o adolescente, o policial viu que havia mais duas pessoas no veículo e pediu para todos descerem do carro. Nesse momento, os criminosos jogaram no matagal um revólver calibre .38 e um simulacro de arma de fogo.

A mulher, de 35 anos, se aproximou do policial e contou que os menores a renderam na QC 01 em Santa Maria, em frente a uma agência do BRB. A vítima explicou que o carro dela deu pane e que os criminosos já tinham ligado para os comparsas o resgatarem.

Pouco tempo depois, os comparsas chegaram ao local e tentaram atropelar o agente de polícia. Ele reagiu com dois disparos de arma de fogo. Os bandidos, então, fugiram. Dez minutos depois, chegou apoio policial e os adolescentes foram levados para a DCA.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?