metropoles.com

Polícia pede ajuda para encontrar testemunhas de acidente no Park Way

Motorista acusado de provocar morte de uma mulher estaria em alta velocidade e na contramão da EPVP

atualizado

Compartilhar notícia

parkabre1
1 de 1 parkabre1 - Foto: null

A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) pede apoio da comunidade para identificar testemunhas do acidente que ocorreu na Estrada Parque Vicente Pires (EPVP), no dia 2 de dezembro, no Park Way. Os investigadores querem colher o maior número de informações para elucidar a dinâmica da tragédia que tirou a vida de uma mulher.

Os interessados podem se apresentar na 21ª DP, no fim do Pistão Sul. Para mais informações, basta ligar no telefone fixo da unidade: 3207-7851. O acidente matou Arlete Teixeira Trindade, 36 anos. O condutor do veículo que teria causado a tragédia, Márcio Wallace Vieira Santos, 35, já se apresentou à polícia.

Segundo os investigadores, ele conduzia a Mitsubishi ASX que atingiu o carro onde estava Arlete. De acordo com testemunhas, o motorista estava em alta velocidade e invadiu a contramão. Há suspeita de que ele participava de um racha.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Arlete Teixeira Trindade estava no banco do carona de um Honda Fit cinza conduzido pelo marido, o servidor da Caesb Thiago Trindade, 36. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e, após mais de 50 minutos de tentativas de reanimação por bombeiros, a mulher não resistiu e morreu no local. O homem também ficou ferido e foi levado para o Hospital de Base do DF (HBDF).

Outro automóvel envolvido no acidente, um Fiat Palio prata, era conduzido por Eliton Franco de Oliveira. Ele sofreu ferimentos e foi levado para o Hospital Regional do Guará (HRGU). A passageira que estava no carro teve fraturas e escoriações.

Compartilhar notícia