metropoles.com

Polícia localiza carro roubado de empresário morto em Luziânia

A caminhonete Hilux foi achada em Goiânia com dois homens, que responderão por receptação. Corpo do comerciante, que estava desaparecido, foi encontrado na sexta-feira (16/9) por cães farejadores

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
empresário-luziania1-840×577
1 de 1 empresário-luziania1-840×577 - Foto: Reprodução

O carro do empresário José Carlos Maruo, 60 anos, encontrado morto na sexta-feira (16/9), foi localizado pela polícia no setor Santos Dumont, em Goiânia. O veículo roubado, uma Hilux, estava com dois homens. Os suspeitos foram presos por receptação. Um dos envolvidos cumpre pena no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

Segundo a Polícia Civil, já é possível afirmar que os autores do crime, que ainda estão foragidos, repassaram o veículo para a dupla que foi presa. As investigações continuam.

No dia do desaparecimento do empresário, um funcionário que trabalhava na propriedade também morreu. O corpo de Wanderson Nunes, 34 anos, foi encontrado na quinta-feira (15/9). Havia marca de tiro na cabeça do caseiro. José Maruo estava enterrado na fazenda da família, às margens da BR-040. A policia acredita as vítimas foram mortas pelos mesmos criminosos e que se trata de um latrocínio (roubo seguido de morte).

Caminhonete roubada
Caminhonete roubada

Compartilhar notícia