metropoles.com

Polícia divulga fotos de suspeito de cometer latrocínio no DF

Caso ocorreu em Brazlândia, em outubro do ano passado. Marciano Martins Azevedo teria apunhalado vítima e fugido com dinheiro e celular

atualizado

Compartilhar notícia

marcianoedt1
1 de 1 marcianoedt1 - Foto: null

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) pede ajuda da população para localizar um suspeito de latrocínio (roubo seguido de morte), em Brazlândia. O crime ocorreu em 28 de outubro do ano passado e é investigado pela 18ª Delegacia de Polícia.

Marciano Martins Azevedo (foto em destaque), de 20 anos, é suspeito de ter assassinado um homem de 26 anos em um barracão da zona rural cidade, onde a vítima morava. Após o crime, ele fugiu levando R$ 400 e o celular.

De acordo com os investigadores, testemunhas relataram à PCDF que a vítima estava com um grupo de amigos exibindo o dinheiro que ganhou com a venda de morangos. O fato chamou atenção de Marciano, que conhecia a rotina do agricultor.

Veja imagens do suspeito:

0

Aproveitando-se da embriaguez da vítima, o suspeito teria, segundo a Polícia Civil, desferido “punhaladas”. Depois de matá-lo, Azevedo, supostamente, tirou uma foto com o celular do morto e enviou a imagem para a namorada e um amigo.

Investigadores ainda não sabem qual instrumento foi utilizado para cometer o crime. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do criminoso pode denunciar pelos telefones: 197;  (61) 3207-7632; (61) 3207-7643 e (61) 98626-1197.

As informações também podem ser encaminhadas ao site da corporação ou pelo e-mail denuncia 197@pcdf.df.gov.br.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?