Categorias: Segurança

Polícia descobre plantação de maconha em residência do DF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) localizou e apreendeu, na noite dessa sexta-feira (13/12/2019), cinco pés de maconha que estavam plantados em uma residência de Brazlândia. Três pessoas foram presas por tráfico de drogas.

Conforme informado pela corporação, os militares desconfiaram do comportamento de dois suspeitos em uma moto e solicitaram a parada do veículo. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma porção de maconha. Aos PMs, o homem disse “que estava indo comprar drogas em Samambaia”.

Segundo a PMDF, o suspeito afirmou ser usuário e disse, inclusive, que “tinha uma plantação de maconha em casa”. Diante do relato, os militares se deslocaram até a residência do suspeito e encontraram, no local, porções de haxixe, ice, LSD, além das mudas da planta. Um simulacro de arma de fogo também foi apreendido.

O condutor e o passageiro da moto, além de um terceiro suspeito que estava na casa, foram presos em flagrante e encaminhados à 24ª Delegacia de Polícia (Setor O).

Veja fotos da ação policial: 

Victor Fuzeira

Natural do Rio de Janeiro, mora em Brasília desde 2008 e se considera meio candango, meio carioca. Em 2019, se formou em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub).

Últimas notícias

Conheça Sansão, o pitbull sorridente que está conquistando a web

O cãozinho tem um canal no Youtube, onde sua tutora desmistifica as ideias erradas sobre a raça e conta os…

1 minuto passados

Superstar da Adidas faz 50 anos. Confira 50 looks inspiração

Para celebrar a data, a coluna elencou principais combinações com o tênis versátil que transita com facilidade em qualquer ocasião

1 minuto passados

Funn Summer: Beach Club é o novo point no verão dos brasilienses

O Metrópoles foi conferir pessoalmente o que rola na balada que tem feito o maior sucesso

1 minuto passados

O Filme do Bruno Aleixo: sensação da internet estreia nos cinemas

O longa mostra o processo de criação de outro filme, cujo protagonista está fazendo com seus amigos

1 minuto passados

É preciso reformar o sistema penitenciário e as polícias

Prisões são a principal base de recrutamento de organizações criminosas. Corporações policiais necessitam de nova doutrina

1 minuto passados