*
 

A Polícia Civil procura Lucas Albo de Oliveira (foto em destaque), acusado de assassinar Yago Linhares Sik, 23 anos, na manhã de domingo (2/7) após uma festa no Conic, no Plano Piloto. A identidade foi confirmada por fontes ligadas à investigação. O rapaz teria atingido a vítima com três tiros após uma discussão por conta da ex-namorada do suspeito.

A corporação também já possui as imagens das câmeras de segurança que registraram o momento do crime. O nome de Lucas já era apontado por familiares de Yago como o responsável pelo homicídio. No domingo (2), parentes e amigos divulgaram a imagem do acusado com o objetivo de ajudar a polícia nas diligências em busca dele.

Veja fotos da vítima:

Ainda de acordo com parentes da vítima, Lucas estava agredindo a ex-namorada dentro da festa 5uinto e Yago teria tentado defender a moça. Expulso da festa por seguranças, o suspeito teria voltado às 6h da manhã e esperado o jovem sair da festa para matá-lo. Após a divulgação das imagens, Lucas apagou os perfis que mantinha em mídias sociais.

Nesta segunda (3), amigos e parentes de Yago Linhares fizeram um ato no Parque da Cidade para relembrar a vida do jovem e pedir justiça. O corpo dele foi encaminhado para São Luís (MA), onde moram a mãe, o pai e o irmão. O velório e o enterro serão no Maranhão.

 

 

COMENTE

homicídioconicsuspeitobuscasLucas AlboYago Linhares Sik
comunicar erro à redação

Leia mais: Segurança