PMDF prende homem que vendia peças de carros roubados na internet

O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (30/12/2019), na área do Condomínio Versalles, em Sobradinho II

atualizado 31/12/2019 9:25

Reprodução/PMDF

Equipes da Polícia Militar prenderam, em flagrante, um homem que usava o terreno da família para desmanchar veículos roubados e furtados e revender as peças na internet. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (30/12/2019), na área do Condomínio Versalles, em Sobradinho II.

De acordo com a corporação, as equipes realizavam patrulhamento quando foram alertadas por um cidadão que teve seu veículo furtado no dia anterior. O motorista recebeu informação de que havia um homem identificado apenas como Rafael vendendo as peças do carro pela internet.

A equipe descobriu onde o suspeito morava e, nas proximidades do local indicado, o abordou e questionaram sobre o VW/Santana Quantum. O suspeito confessou que estava com o carro e apontou aos policiais onde estava escondido. No mesmo local havia outros dois veículos, também classificados como roubados ou furtados no sistema da PM.

Rafael foi preso e disse que usava o lote da família para fazer o desmanche e colocar as peças à venda no mercado negro. Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por receptação de veículo furtado.

Últimas notícias