*
 

Dois homens suspeitos de terem rendido um casal e uma criança de 2 anos durante um assalto no Núcleo Bandeirante foram presos pela Polícia Militar por volta das 17h deste domingo (10/9). Um deles, de 19 anos, foi localizado ainda na região, perto do antigo clube do Sesi.

Segundo a PM, ele usava drogas no momento da prisão. Os dois teriam sido reconhecidos pelas vítimas do assalto. Os suspeitos foram levados para a 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul), que registrou o roubo na noite de sábado (9)

O crime
As vítimas foram abordadas dentro do veículo, um Hyundai HB20 (foto em destaque), por volta das 20h30 de sábado (9), na 2ª Avenida do Núcleo Bandeirante. Segundo informações da PM, a família foi ameaçada de morte e teve o carro, cerca de R$ 1 mil em dinheiro, celulares, documentos e cartões roubados pelos ladrões.

O homem, a mulher e a criança, que encontrava-se no bebê conforto, estavam estacionando o carro em frente a um restaurante de comida japonesa e, antes de descerem, foram abordados por um homem armado enquanto outros dois davam cobertura em um Gol branco.

Como o bebê estava no banco de trás, a mãe disse que não entregaria o carro enquanto não retirasse o filho. O bandido ameaçou atirar e, rapidamente, o pai conseguiu retirar a criança da cadeirinha.
Na manhã deste domingo (10), por volta das 10h, uma equipe do 25º Batalhão conseguiu localizar o veículo abandonado na 3ª Avenida da região administrativa. O carro estava com a lateral batida.

Segundo informações dos vizinhos, o HB20 foi abandonado ontem à noite no local. A bolsa com o dinheiro e os pertences do casal não foi localizada. (Com informações da PMDF)

 

 

COMENTE

Núcleo Bandeiranteroubo
comunicar erro à redação