*
 

Acionada para uma ocorrência de violência doméstica, a Polícia Militar do DF acabou encontrando um arsenal de armas em Santa Maria, na noite dessa terça-feira (13/2). De acordo com a corporação, após ser agredida pelo companheiro, uma mulher pediu ajuda policial. Ao chegar no endereço, os PMs localizaram diversos armamentos em um cofre.

O acusado é suspeito de vender e alugar revólveres, pistolas e espingardas para assassinos e ladrões.

Segundo a PMDF, a mulher teria chegado em casa, na quadra 315, por volta das 22h, e o portão estava trancado. O homem, bastante agressivo, não permitiu que ela entrasse no imóvel. Preocupada com a filha, de 10 anos, que permanecia dentro da residência e chorava, a mulher tentou entrar, mas acabou agredida.

A vítima foi até a Delegacia de Santa Maria e relatou o ocorrido para uma equipe da PMDF. Os policiais se dirigiram ao endereço e escutaram gritos de uma criança. A porta foi arrombada, no entanto, o suspeito não estava mais no local.

Após uma busca no imóvel, os militares encontraram um revólver calibre .38, uma carabina calibre .22, outra calibre .44, uma espingarda calibre .16 e 187 munições de diversos calibres. Na casa, havia um cofre que, segundo a mulher e a criança, o suspeito guardava outras armas. Todo o material foi levado para a delegacia. O homem ainda não foi localizado.