PM prende grupo acusado de furtar residências no Distrito Federal

Suspeitos teriam agido no Núcleo Bandeirante, no Park Way e em Arniqueiras. Dezenas de produtos roubados foram recuperados

PMDF/Divulgação

atualizado 04/09/2018 20:03

Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) prenderam, na tarde desta terça-feira (4/9), dois homens e uma mulher que descarregavam bens furtados de uma residência em um imóvel usado como depósito em Samambaia.

Os militares patrulhavam a cidade quando receberam a informação de que o trio retirava produtos de dois carros: um Hyundai HB20 e um Fiat Palio. Os veículos teriam participado de roubo no Núcleo Bandeirante pela manhã.

No local, os policiais abordaram os suspeitos, mas eles não souberam informar a procedência dos itens. Os militares ainda verificaram que o HB20 tinha placas clonadas.

O trio foi levado à delegacia, onde uma jovem que mora na residência do Núcleo Bandeirante roubada nessa manhã reconheceu o carro usado na ação. Ela se escondeu no imóvel quando percebeu a invasão ao local. A garota tirou uma foto do HB20 no momento da fuga.

Ao todo, mais de 90 produtos foram levados à delegacia, bem como 26 cheques que somam mais de R$ 21 mil. Segundo a Polícia Militar, o grupo também é suspeito de roubar residências no Park Way e em Arniqueiras. (Com informações da PMDF)

Veja a lista de produtos encontrados com os suspeitos:

– Oito TVs de LED, a maior com 55 polegadas;
– Uma sacola com 26 cabos diversos e 27 controles remotos;
– Quatro impressoras;
– Três computadores portáteis;
– Dois HDs.

Últimas notícias