*
 

A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou imagens de um casal suspeito de tentar sequestrar uma criança e matar a proprietária de uma creche. O caso ocorreu por volta das 10h dessa quarta-feira (7/3), na QNO 4/6, no Setor O, em Ceilândia. A investigação está sendo conduzida pela 24ª DP.

De acordo com a ocorrência, a dona da creche caminhava de mãos dadas com seis crianças quando foi surpreendida por três homens desconhecidos e uma mulher loira. Os suspeitos estavam em um veículo Hyundai Tucson, de cor prata.

A empresária narrou aos policiais que um dos autores desceu do carro com arma em punho e tentou, sob grave ameaça, sequestrar uma das crianças. A vítima tem apenas seis anos de idade. Eles tentaram jogá-la dentro do automóvel.

As outras crianças, no entanto, começaram a gritar. A dona da creche reagiu e conseguiu puxar a vítima pelo braço. Os autores fugiram. Antes da fuga, a mulher loira mandou o comparsa matar a empresária, porém a arma falhou.

A vítima relatou também que os três homens aparentam ter cerca de 20 anos e a mulher, 38, aproximadamente, e tem cabelo loiro avermelhado. Câmeras de segurança filmaram o carro usado pelos sequestradores no dia do crime:

 

Denuncie
Informações e denúncias poderão ser repassadas por meio dos seguintes canais: 197 Denúncia On-line (opções abaixo); o telefone 197 — a ligação é gratuita; o e-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br e o WhatsApp (61) 98626-1197.