metropoles.com

Pai é preso após esfaquear homem que teria agredido seu filho

Ao chegarem ao local, militares encontraram a vítima com cortes no pescoço. A PM chegou a informar que ele teria morrido, mas família nega

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/PMDF
1 de 1 - Foto: Reprodução/PMDF

Policiais do 1º Batalhão de Policiamento Rural prenderam, em flagrante, um homem que confessou ter esfaqueado outra pessoa para supostamente defender o filho. O crime ocorreu na chácara Santa Paula, em Ceilândia, nesta segunda-feira (20/11). O autor foi levado à 24ª Delegacia de Polícia (Setor O).

De acordo com informações da PM, os militares receberam uma ligação que informou sobre a tentativa de homicídio. Ao chegarem ao local, encontraram Reginaldo Gomes da Silva, que apresentava cortes no pescoço. Em seguida, o autor se aproximou e afirmou ter cometido o crime. Maurício da Conceição Silva disse que atacou o homem por ele ter ameaçado seu filho.

O suspeito ainda mostrou aos policiais o local onde escondeu o facão usado. A arma estava em uma chácara onde Maurício trabalhava. Os policiais também encontraram uma espingarda, que foi apreendida.

Embora a polícia tenha informado que a vitima havia morrido, a família dele entrou em contato com o Metrópoles e explicou que o homem estava internado em estado grave no hospital, aguardando vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?

Notificações