*
 

Uma mulher agrediu dois policiais militares com duas facas neste sábado (16/9), no Setor Bancário Norte. Segundo a corporação, a agressora iniciou o ataque após dizer que os PMs estavam “atrapalhando seu almoço”. Ninguém ficou ferido na ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar, pedestres que passavam pelo local os informaram que a suspeita tinha duas facas nas mãos. Os militares então se aproximaram da mulher e pediram para que ela colocasse os objetos no chão.

Ela teria se recusado e reclamado que os militares estariam atrapalhando sua refeição. Depois, teria tentado atingir os policiais com facadas. Eles usaram spray de pimenta para tentar conter as agressões, o que não funcionou.

Ao tentar se esquivar, um policial tropeçou e caiu no chão, enquanto outro foi atingido por um golpe da suspeita, que fugiu em direção ao Eixo Monumental. Ela só foi presa após ser localizada por outra equipe da corporação, no Setor de Diversões Norte.

Segundo a PM, a mulher foi conduzida à 5ª Delegacia de Polícia (Região Central do Plano Piloto) e autuada por desobediência. A corporação afirma que a suspeita já tinha sido detida por roubo e estava em liberdade provisória. (Com informações da PMDF)

 

 

COMENTE

polícia militarataqueSetor bancário Norte
comunicar erro à redação

Leia mais: Segurança