Categorias: Segurança

Motorista de app foge da PM e é preso com 6 kg de maconha no DF

A Polícia Militar prendeu um motorista de aplicativo com 6 quilos de maconha no fim da tarde desta quinta-feira (12/12/2019), após ele fazer um retorno em alta velocidade ao dar de cara com um bloqueio do Grupo Tático Operacional Rodoviário, na DF-180, em Samambaia.

Os militares desconfiaram da atitude do condutor e perseguiram o automóvel. Na tentativa de despistar os policiais, o homem jogou uma sacola com a droga pela janela do carro.

A viatura perseguiu o Renault Sandero do motorista por cerca de 5 km, até o momento em que ele foi abordado e a droga, recuperada. Ele contou ter recebido R$ 200 pelo transporte do entorpecente de Samambaia para Águas Lindas de Goiás.

Após a prisão em flagrante por tráfico de drogas, ele seguiu para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia), onde foi autuado.

Fernando Caixeta

Formou-se em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb, em 2011. Trabalhou como supervisor de conteúdo multimídia na TV Escola e foi repórter nos principais veículos de comunicação de Brasília. É vencedor do Prêmio de Ideias da Escola de Governo do Distrito Federal (Egov) e do Prix Jeunesse Iberoamericano, como membro da equipe de produção da animação infantil Chico na Ilha dos Jurubebas.

Últimas notícias

Conheça Sansão, o pitbull sorridente que está conquistando a web

O cãozinho tem um canal no Youtube, onde sua tutora desmistifica as ideias erradas sobre a raça e conta os…

38 minutos passados

Superstar da Adidas faz 50 anos. Confira 50 looks inspiração

Para celebrar a data, a coluna elencou principais combinações com o tênis versátil que transita com facilidade em qualquer ocasião

37 minutos passados

Funn Summer: Beach Club é o novo point no verão dos brasilienses

O Metrópoles foi conferir pessoalmente o que rola na balada que tem feito o maior sucesso

37 minutos passados

O Filme do Bruno Aleixo: sensação da internet estreia nos cinemas

O longa mostra o processo de criação de outro filme, cujo protagonista está fazendo com seus amigos

37 minutos passados

É preciso reformar o sistema penitenciário e as polícias

Prisões são a principal base de recrutamento de organizações criminosas. Corporações policiais necessitam de nova doutrina

36 minutos passados