metropoles.com

Militar do Exército é preso após matar ex-padrasto a pauladas

Crime ocorreu em Ceilândia após uma discussão em que a vítima, Raimundo Nonato Souza do Nascimento, de 65 anos, teria ameaçado matar a mãe do agressor

atualizado

Compartilhar notícia

Michael Melo/Metrópoles
PCDF
1 de 1 PCDF - Foto: Michael Melo/Metrópoles

Um militar do Exército de 25 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (15/7), acusado de matar o ex-padrasto a pauladas em Ceilândia. O crime ocorreu atrás do Centro de Ensino Fundamental 04, na QNM 21, após uma discussão em que a vítima, Raimundo Nonato Souza do Nascimento, de 65 anos, teria ameaçado matar a mãe do agressor.

Segundo informações da Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), populares informaram à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) que havia um corpo no local e que o autor do crime bebia em um bar na QNM 23. Os policiais foram até o estabelecimento e conversaram com o proprietário, que confirmou que Kelvin Johnson Pereira da Silva esteve por lá, mas não se envolveu em nenhum tipo de discussão.

Com as informações, os policiais levantaram a ficha da vítima e verificaram que ele tinha diversas passagens pela Lei Maria da Penha. Os investigadores foram até a casa da ex-mulher de Raimundo (mãe de Kelvin) e foram atendidos pelo próprio autor do crime. Kelvin informou que a vítima tinha ido até lá minutos antes de ser morto e ameaçado matar sua mãe após uma discussão.

De acordo com a PCDF, ele foi atrás de Raimundo, o atingiu com um pedaço de pau e depois voltou para casa, pois não achou que tinha matado o ex-padrasto. Ele não tinha passagens pela polícia.

Compartilhar notícia