metropoles.com

Ladrões são presos após roubarem 60 celulares de loja da Vivo

Segundo a PM, adolecente e homem maior de idade fazem parte de uma quadrilha especializada em crimes dessa natureza. Dois suspeitos estão foragidos

atualizado

Compartilhar notícia

PMDF/Divulgação
celulares vivo
1 de 1 celulares vivo - Foto: PMDF/Divulgação

Um homem foi preso e uma adolescente apreendida na manhã desta segunda-feira (13/6) após participarem de um roubo à loja da Vivo, na 509 Sul. Segundo informações da Polícia Militar, outros dois suspeitos envolvidos no crime estavam foragidos até a última atualização desta matéria.

Ainda de acordo com a corporação, uma equipe monitorava o grupo, especializado em roubo de celulares. A quadrilha seria composta por dois adolescentes e dois maiores, que anunciaram o assalto por volta das 9h40 e levaram 60 aparelhos da loja.

A adolescente envolvida no crime e o homem que dava suporte à fuga do grupo acabaram detidos. Todos os aparelhos roubados foram recuperados. A menor foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e o homem à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Segundo a PM, os suspeitos teriam informado que os integrantes da quadrilha que se encontram foragidos estão com uma arma, que foi utilizada no crime. Eles já foram identificados. Com informações da PMDF.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?