metropoles.com

Ladrões pedem água em fazenda, rendem moradores e roubam gado

Apenas uma idosa e uma criança estavam na casa no momento em que os assaltantes invadiram a propriedade na área rural de Sobradinho II

atualizado

Compartilhar notícia

BPMA/Divulgação
bpma
1 de 1 bpma - Foto: BPMA/Divulgação

Policiais civis e militares estão no encalço de três assaltantes que fizerem uma família refém durante 13 horas, na madrugada desta sexta-feira (8/6), na área rural de Sobradinho II. Além de agredir e roubar bens das vítimas, os criminosos ainda conseguiram levar 73 cabeças de gado que estavam na propriedade. Os animais foram transportados com a ajuda de carretas dirigidas por comparsas dos ladrões.

De acordo com informações da 32ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), que investiga o caso, os suspeitos entraram na fazenda com o pretexto de pedir água. Apenas uma mulher idosa e uma criança estavam na casa no momento em que o bando anunciou o assalto. O dono da propriedade e outros dois funcionários também foram rendidos horas depois, quando chegaram ao local, por volta de 15h.

Com todas as vítimas amordaçadas e amarradas, os criminosos reviraram a casa e roubaram o que havia de valor. Quando a Polícia Militar foi acionada, os suspeitos já haviam deixado a região.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?