*
 

Na noite desta sexta-feira (10/11), cinco homens invadiram a empresa Beni Alimentos, na QI 2 do Setor O, em Ceilândia, e fizeram 11 funcionários reféns. Entre os suspeitos, estava um menor, com um revólver calibre .38. Todos foram presos e encaminhados à 24ª Delegacia de Polícia (Setor O), em Ceilândia, e à Delegacia da Criança e do Adolescente II, em Taguatinga.

Por volta das 20h, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recebeu a denúncia de que um roubo ocorria no local e, ao chegar ao estabelecimento, resolveu arrombar os portões. Dentro do banheiro, no primeiro andar, três suspeitos foram encontrados com um revólver calibre .22. Abordados, eles teriam confessado o crime e informado à corporação onde estavam os reféns e os dois outros comparsas.

No térreo, os policiais apreenderam o menor com o revólver calibre .38 e outro suspeito. Na sequência, a PM libertou os 11 funcionários. Um deles estava ferido. Aparelhos eletrônicos das vítimas, joias, dinheiro e até carros dos trabalhadores que já haviam sido entregues aos suspeitos foram recuperados e devolvidos aos donos.

 

 

COMENTE

CeilândiaroubossequestroSetor "O"
comunicar erro à redação

Leia mais: Segurança