*
 

Passageiros que aguardavam o ônibus na parada próxima ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran) neste sábado (2/9) foram assaltados por três homens. Um deles chegou a encostar uma faca tipo peixeira na barriga de uma mulher para roubar a bolsa dela e um par de tênis, que ela havia acabado de comprar.

 

Uma equipe de policiais do Grupo Tático Motociclístico da PMDF passava pelo local e atendeu o chamado das vítimas. Os policiais do 6º Batalhão intensificaram as buscas para tentar localizar os suspeitos.

Três suspeitos foram avistados seguindo em direção a W3 Norte, e foram abordados. Com um deles, foi encontrado R$ 512 em dinheiro. O homem disse que tinha adquirido o dinheiro lavando e vigiando carro. Depois, mudou o discurso e disse que tinha achado dentro de um envelope.

O segundo detido já era conhecido da polícia, mas com ele nada foi encontrado. O terceiro foi reconhecido pela vítima como sendo o que empunhou a faca, tipo peixeira, contra ela. Ele levou a bolsa contendo os documentos pessoais da vítima, além de um par de tênis novo que tinha acabado de comprar e R$ 215 em dinheiro.

Os três foram conduzidos à 5ª Delegacia de Polícia (área central).

 

 

COMENTE

assaltoAsa Nortefacaparada de ônibus
comunicar erro à redação

Leia mais: Segurança