metropoles.com

Homem tenta roubar banco, uísque, mamadeira e camisinhas em duas horas

Ele acabou preso pela Polícia Militar. Na agência bancária, suspeito quebrou porta giratória e se cortou, o que facilitou sua identificação

atualizado

Compartilhar notícia

PMDF/Divulgação
brb
1 de 1 brb - Foto: PMDF/Divulgação

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (4/1), por volta das 3h, após furtar um mercado na Estrutural. Durante o flagrante, policiais militares descobriram que ele havia cometido outro crime horas antes de ser pego. O suspeito também invadiu uma agência bancária.

Durante a madrugada, uma equipe da PM foi acionada para verificar um furto em andamento em um mercado. No local, os policiais encontraram os proprietários do estabelecimento em frente ao comércio.

Os policiais entraram e localizaram o autor escondido embaixo de uma mesa. O criminoso estava com uma faca. Após a abordagem, os militares perceberam que o homem estava com pequenas  escoriações na mão, na perna, no joelho e sangue seco pelo corpo.

Ao verificar os ferimentos, os policiais suspeitaram que o rapaz era o autor de uma tentativa de furto na agência do Banco de Brasília (BRB), por volta de 1h.  Os policiais encontraram marcas de sangue no banco, sinalizando que o autor havia se cortado.

 

A PM confirmou a autoria após conseguir uma foto do sistema de monitoramento da agência. Não há informações se ele levou dinheiro do banco.

No mercado, o autor havia separado vários produtos, como garrafas de uísque, camisinhas e mamadeiras. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?