*
 

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante com objetos furtados no Centro Educacional 2, em Taguatinga. O suspeito foi surpreendido pela Polícia Militar no momento em que fugia pelo portão principal, levando uma caixa com um computador. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (10/3).

A polícia foi chamada pelo vigilante do colégio por volta das 2h25. Ele contou que ouviu um barulho durante a noite. Durante as buscas, os militares verificaram que o portão lateral da unidade e que a porta da secretaria tinham sido arrombados. O criminoso chegou a se esconder na secretaria da escola, mas no momento que decidiu fugir foi preso.

À polícia, o homem contou que pretendia vender o eletrônico para comprar drogas. Ele já havia sido preso em fevereiro deste ano pelo mesmo crime. À época, a PM conseguiu recuperar dois televisores, uma bicicleta, três pneus de carro, três pares de tênis, três relógios e três óculos. O caso foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), onde o suspeito ficou detido.

 

 

 

COMENTE

furtoCentro Educacional 2
comunicar erro à redação

Leia mais: Segurança