metropoles.com

Homem é preso após mentir que era agente penitenciário

Na mesma ocorrência, um casal foi preso por tráfico de drogas. Com o suspeito, policiais encontraram uma pistola calibre .380

atualizado

Compartilhar notícia

Polícia Militar/Divulgação
identidade falsa
1 de 1 identidade falsa - Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem foi preso por crime de falsa identidade após mentir que era agente penitenciário, na última sexta-feira (23/9), na QNN 22, em Ceilândia. O suspeito foi abordado durante uma ação contra o tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, a corporação recebeu a denúncia de que uma oficina mecânica funcionava como ponto de tráfico de drogas. Os policiais abordaram pessoas no local e uma delas, Robson Evangelista da Silva, que portava uma pistola calibre .380, apresentou uma carteira de identidade funcional que seria de agente prisional no estado de Goiás.

Os policiais desconfiaram do documento e checaram a veracidade da identidade com a Secretaria de Segurança de Goiás. O órgão confirmou que o homem não exercia essa função. O homem foi preso e autuado por falsa identidade e porte ilegal de arma de fogo.

Na mesma ocorrência, os policiais militares encontraram 1kg de cocaína dentro de uma bolsa feminina. Um casal assumiu a responsabilidade pela droga e foi preso por tráfico de entorpecentes. Todos os suspeitos foram encaminhados para a 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia). (Com informações da PMDF)

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?