Homem abre fogo em bar e acerta duas vítimas no DF

Caso é tratado como suposto acerto de contas em Santa Maria. Vítimas foram levadas a dois hospitais distintos

ReproduçãoReprodução

atualizado 05/09/2019 20:53

Policiais da 33ª DP (Santa Maria) investigam um suposto acerto de contas que terminou com duas pessoas baleadas, na noite dessa quarta-feira (04/09/2019), na Quadra 518 da região administrativa. De acordo com testemunhas, um carro parou em frente ao bar onde estavam os dois homens. Um suspeito desembarcou e abriu fogo. Um dos alvos foi baleado quatro vezes nas pernas e o segundo atingido uma vez, também na perna.

A mulher de uma das vítimas prestou socorro e o conduziu ao hospital. Durante o trajeto, ela passou próximo ao terminal do BRT onde avistou uma viatura da Polícia Militar. Equipes da PM começaram a fazer buscas pelos autores do crime, mas ninguém foi localizado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o homem para o Hospital de Santa Maria e o outro ao Hospital do Gama.

Informações repassadas por testemunhas à polícia indicam que a motivação do crime foi um acerto de contas relativo aos disparos de arma de fogo ocorrido no mesmo local na noite anterior. O autor dos disparos continua foragido.

Últimas notícias