Gerente é assassinado em porta de boate na Asa Sul

Testemunhas relataram à polícia que dois homens chegaram no estabelecimento, um deles atirou e, em seguida, ambos fugiram

Mirelle Pinheiro
Compartilhar notícia

Um homem de 37 anos morreu após ser baleado na porta da boate Alfa Pub, no térreo do Hotel Bonaparte, no Setor Hoteleiro Sul. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (07/02/2020). A vítima era gerente do estabelecimento. A 5ª Delegacia de Polícia (área central) investiga o caso. Segundo testemunhas, foram disparados de cinco a seis tiros.

Funcionários relataram à polícia que dois homens encapuzados chegaram ao estabelecimento, um deles atirou e, em seguida, ambos fugiram. Não se sabe o motivo do homicídio.

A Alfa Pub já foi tema de reportagens do Metrópoles. Em abril de 2019, uma equipe acompanhou a movimentação no local, considerado reduto de políticos.

1/5
Local onde ocorreu o crime
Sangue no chão onde gerente de 37 anos foi executado
Gerente foi executado na madrugada desta sexta
Sangue no chão onde gerente levou ao menos sete tiros

Na ocasião, garotas de programa revelaram que existem traficantes cativos que fazem as entregas no local. O contato é feito por meio de WhatsApp e a transação é rápida. Ela ocorre momentos após o programa ser fechado com as prostitutas. O consumo, geralmente, acontece nos quartos de hotéis do Setor Hoteleiro Sul.

Os traficantes lucram com a clientela abastada que frequenta a boate. Bebidas, comidas e uma noite de sexo custam caro no Alfa Pub. É preciso desembolsar R$ 150 de consumação para entrar. O ingresso dá direto a cinco cervejas long neck – cada uma não sai por menos de R$ 30.

A movimentação do tráfico e dos programas sexuais na boate tiram o sono dos moradores do hotel. Dos 267 apartamentos que existem no prédio, 183 servem de moradia fixa. A maioria dos ocupantes corresponde a casais de idosos que estão no local há cerca de 20 anos. Os condôminos e gestores atravessam intensas disputas judiciais contra os donos do estabelecimento.

O outro lado
Na ocasião, a reportagem entrou em contato com o dono da boate para falar sobre as denúncias. Neemias Carneiro afirmou que o Alfa Pub é um bar e não possui qualquer envolvimento com prostituição. “Tanto os homens quanto as mulheres que frequentam a casa são clientes. O que eles negociam, eu não sei”, disse.

Aguarde mais informações

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile