metropoles.com

Família do DF é vítima de latrocínio voltando de passeio em Corumbá IV

Duas mulheres foram atingidas pelo disparo de uma espingarda. Uma delas morreu e a outra, vítima de um tiro no rosto, segue internada

atualizado

Compartilhar notícia

WhatsApp Image 2017-03-05 at 13.44.02
1 de 1 WhatsApp Image 2017-03-05 at 13.44.02 - Foto: null

Uma família moradora do Gama foi vítima de latrocínio quando saía do Bar Flutuante, em Corumbá IV, em Luziânia (GO), na tarde deste sábado (4/3). O veículo – uma caminhonete – foi atacado por dois homens, armados com um facão e uma espingarda, que bloquearam a pista com pedaços de galhos e madeira. Ao tentarem escapar dos bandidos, duas mulheres foram atingidas por disparo de arma de fogo. Uma morreu e a outra está internada.

Segundo o Centro Integrado de Operações Integradas (Ciops) de Luziânia, as vítimas retornavam a Brasília após um passeio, quando a cerca de 600 metros da barragem de Corumbá IV a família parou por conta de um bloqueio proposital colocado na beira da via.

O marido da vítima fatal desceu do carro para retirar os galhos e os pedaços de madeira que se encontravam no local, quando Jefferson Tavares de Souza e César Moreira da Silva anunciaram o assalto. O motorista da caminhonete avançou para cima dos homens, que dispararam contra o vidro da porta direita traseira.

0

 

As duas mulheres que estavam no banco de trás do carro foram atingidas. Yasmin Luciene, 25 anos, foi baleada na cabeça, e Jhenyfer Machado, 15, no rosto. Elas foram levadas para hospitais no DF, mas Yasmin não resistiu aos ferimentos. Jhenyfer segue internada.

De acordo com o Ciops, antes do crime outra família, também de Brasília, foi vítima dos criminosos, totalizando oito pessoas atacadas por eles. Os dois homens foram presos ainda na noite de sábado e responderão por latrocínio e lesão corporal grave.

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?