*
 

Uma família moradora do Gama foi vítima de latrocínio quando saía do Bar Flutuante, em Corumbá IV, em Luziânia (GO), na tarde deste sábado (4/3). O veículo – uma caminhonete – foi atacado por dois homens, armados com um facão e uma espingarda, que bloquearam a pista com pedaços de galhos e madeira. Ao tentarem escapar dos bandidos, duas mulheres foram atingidas por disparo de arma de fogo. Uma morreu e a outra está internada.

Segundo o Centro Integrado de Operações Integradas (Ciops) de Luziânia, as vítimas retornavam a Brasília após um passeio, quando a cerca de 600 metros da barragem de Corumbá IV a família parou por conta de um bloqueio proposital colocado na beira da via.

O marido da vítima fatal desceu do carro para retirar os galhos e os pedaços de madeira que se encontravam no local, quando Jefferson Tavares de Souza e César Moreira da Silva anunciaram o assalto. O motorista da caminhonete avançou para cima dos homens, que dispararam contra o vidro da porta direita traseira.

 

As duas mulheres que estavam no banco de trás do carro foram atingidas. Yasmin Luciene, 25 anos, foi baleada na cabeça, e Jhenyfer Machado, 15, no rosto. Elas foram levadas para hospitais no DF, mas Yasmin não resistiu aos ferimentos. Jhenyfer segue internada.

De acordo com o Ciops, antes do crime outra família, também de Brasília, foi vítima dos criminosos, totalizando oito pessoas atacadas por eles. Os dois homens foram presos ainda na noite de sábado e responderão por latrocínio e lesão corporal grave.

 

 

COMENTE

comunicar erro à redação

Leia mais: Segurança