Duas adolescentes são esfaqueadas na porta de escola no Riacho Fundo I

Elas tinham saído mais cedo em razão da aplicação de uma prova. O motivo ainda é desconhecido. o caso foi registrado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA I)

Uma briga entre quatro adolescentes, na frente do Centro de Ensino Fundamental 2 do Riacho Fundo I, terminou com duas alunas esfaqueadas, por volta das 16h45 desta terça-feira (7/6). Segundo informações preliminares, a briga aconteceu na liberação da escola. Elas tinham saído mais cedo em razão da aplicação de uma prova. O motivo ainda é desconhecido e o caso foi registrado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA I).

De acordo com informações da Polícia Militar, a agressora, que não estuda na escola, atacou as duas alunas com uma faca de mesa. Ela recebeu a ajuda de uma terceira estudante, que também foi identificada. As duas vítimas sofreram ferimentos leves no rosto e no braço. O atendimento médico foi feito no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, foram conduzidas ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Os responsáveis pelas quatro menores foram acionados pelo Batalhão de Policiamento Escolar (BPESc) para comparecerem à delegacia para onde forma levadas as autoras do ato infracional. A faca usada para atacar as meninas também foi apreendida.

As duas agressoras foram apreendidas por policiais do Batalhão de Policiamento Escolar (BPESc) e encaminhadas — com a faca de mesa — à DCA I para registro da ocorrência.