Dois adolescentes são mortos a tiros no DF em intervalo de 24h

Os dois casos, um em Samambaia e outro em Planaltina, são investigados pela PCDF

atualizado 27/02/2020 16:28

Dois adolescentes foram assassinados a tiros em dois dias consecutivos no Distrito Federal. Na terça-feira (25/02/2020), um jovem de 17 anos foi morto no Conjunto 2 da QR 612 em Samambaia. Na quarta-feira (26/02/2020), a vítima tinha 16 anos e era moradora do Jardim Roriz, em Planaltina. Ambos os casos são apurados pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

De acordo com o delegado-chefe da 26ª DP (Samambaia Norte), Cícero Jairo, o rapaz foi encontrado morto em um local conhecido por ser um ponto de tráfico de drogas em Samambaia. Entretanto, até o momento, o policial descarta uma possibilidade de acerto de contas. “Estamos com uma outra linha de investigação mais forte, que pode nos levar aos autores”, explica.

Segundo ele, ainda não é possível precisar o número de tiros que o jovem de 17 anos foi alvo e o corpo passará por uma perícia.

Já a ocorrência em Planaltina é investigada pela 16ª DP. De acordo com a PCDF, uma equipe de plantão foi até o local do crime para conversar com possíveis testemunhas. As pessoas ouvidas até o momento, no entanto, informaram apenas que ouviram cinco disparos de arma de fogo, sem informar autores.

Últimas notícias