metropoles.com

Despedida de Yasmin, vítima de latrocínio, é marcada pela emoção

Jovem de 25 anos morreu quando o carro da família foi vítima de uma emboscada perto da barragem de Corumbá IV

atualizado

Compartilhar notícia

Facebook/Reprodução
yasmin
1 de 1 yasmin - Foto: Facebook/Reprodução

Sob clima de comoção e revolta, parentes e amigos se despedem de Yasmin Luciene, 25 anos, no Cemitério Campo da Esperança do Gama, onde o corpo da mulher é velado nesta segunda-feira (6/3). A jovem foi morta com um tiro no pescoço quando a família foi vítima de latrocínio em uma área rural de Luziânia (GO) na tarde de sábado (4).

O velório começou às 10h e o sepultamento está marcado para as 14h30. Indignados com as circunstâncias do crime, muitas pessoas levaram flores para se despedir de Yasmin. A moça, que estava desempregada, planejava engravidar este ano do marido, o autônomo George Ferreira Castro, 24. Nos últimos dias, o casal comemorava a compra da casa própria. Agora, a alegria deu lugar à tristeza.

Rafaela Felicciano/Metrópoles
Velório de Yasmin, no Cemitério do Gama

 

Muito abalada, Normelia Kátia de Assis, tia de Yasmin, disse que a jovem era uma pessoa muito boa e bem humorada. “Neste momento, a única coisa que estamos sentindo é dor. Ela estava feliz, havia comprado um apartamento e o sonho foi interrompido. Estamos preocupados com toda essa insegurança”, lamentou.

Padrasto de George, o cozinheiro Daniel Laurindo de Brito espera que os bandidos não sejam soltos. ” O George está inconsolável. Eles estavam se divertindo e, na volta do clube, tudo isso aconteceu. Esperamos que a Justiça seja feita”, disse.

 

O crime
Yasmim, o marido e a sobrinha Jhenyfer Machado, 15 anos, voltavam para casa, no Gama, após saírem do Bar Flutuante, em Corumbá IV.

O veículo que Yasmin estava foi atacado por dois homens, armados com um facão e uma espingarda, que bloquearam a pista com pedaços de galhos e madeira.

Quando a família tentou fugir dos bandidos, os criminosos dispararam contra o vidro da porta traseira. Yasmin e a sobrinha foram baleadas. Atingida no rosto, Jhenyfer precisou ser encaminhada para o Hospital de Base, onde permanece internada em observação.

De acordo com os familiares uma bala está alojada na cabeça e Jhenyfer corre o risco de perder a visão de um dos olhos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?