metropoles.com

Criminoso envia áudio para comparsas ao ser perseguido pela PM

Homem estava em um carro roubado e fugiu da blitz da polícia próximo a São Sebastião. Ele foi preso na Cidade Ocidental (GO)

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/PMDF
Criminoso carro roubado
1 de 1 Criminoso carro roubado - Foto: Divulgação/PMDF

Um homem, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar com um carro roubado neste domingo (15/10). Segundo informações da corporação, o criminoso fugiu de uma blitz nas proximidades de São Sebastião, se desesperou ao suspeitar que poderia ser abordado e enviou um áudio aos comparsas para avisar que iria “rodar”.

Militares do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRv) estavam no ponto de bloqueio quando perceberam um carro fazendo o retorno na tentativa de fugir da blitz.

Eles iniciaram uma perseguição e, ao buscarem informações sobre o automóvel, descobriram que o veículo havia sido roubado no Parque da Cidade.

O motorista estava em alta velocidade, pegou a contramão da via e subiu no meio-fio na tentativa de escapar da PMDF. Em um áudio enviado aos comparsas, o ladrão avisa que “já era pra ele”: “Vou rodar, parceiro. A CPRv (tá) na minha traseira. Mano, já era pra mim. Ideia, parceiro. Rodei.”, anunciou o criminoso antes de ser preso.

Escute o áudio:

Minutos depois, ele foi interceptado na altura do Jardim ABC, na Cidade Ocidental (GO). A 20ª Delegacia de Polícia (Gama) investiga o caso.

 

Compartilhar notícia