Caseiro tenta estuprar jovem de 19 anos em parada de ônibus no DF

Ela contou que o homem pulou na frente dela, segurou seu braço, pediu para manter relações sexuais e tentou levá-la para o escuro

atualizado 25/07/2018 12:09

Um homem de 36 anos foi preso na noite dessa terça-feira (24/7), acusado de tentar estuprar uma jovem de 19 anos. O crime ocorreu por volta das 23h30, no Recanto das Emas.

A ocorrência foi encaminhada para a 27ª Delegacia de Polícia. A vítima contou que estava caminhando em direção a uma parada de ônibus, depois de descer do coletivo no qual havia embarcado por engano, quando se deparou com o acusado, vindo na direção contrária. Ela perguntou ao homem se ali passava transporte para um determinado endereço. O suspeito teria respondido positivamente e passado a acompanhá-la.

Como o ônibus não parava onde ela estava, a mulher resolveu ir embora. Nesse momento, o criminoso pulou na frente dela, segurou seu braço, pediu para manter relações sexuais e tentou levá-la para o escuro. A jovem conseguiu fugir e correr, sendo ajudada por um desconhecido.

Em depoimento, o acusado disse ser caseiro e ter passado o dia em um bar, bebendo por mais de seis horas. Ele confirmou a tentativa de manter relações sexuais com a jovem. O suspeito foi autuado em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

De acordo com a Polícia Militar, o caso não se consumou porque a jovem conseguiu pedir ajuda. Um motorista que passava pelo local viu a garota correndo depois de ser agarrada e a socorreu, acionando a PM.

Durante patrulhamento, o acusado foi encontrado e capturado. Na presença do preso, a jovem chorou bastante e o reconheceu.

Últimas notícias